BLOG GLBT: OLHO DE TANDERA ATACA O BLOG A MOSCA AZUL



Nossa cidade querida e aguerrida está virando uma central de blogs sem identificação.Aparece ainda outro blog fazendo ofensas às pessoas sérias de nossa cidade. O anonimato virou moda e atrás desse véu se esconde covardes  que tolidos de qualquer respeito e conhecimento disparam em sua metralhadora giratória de ofensas.

Com um traço distintivo acusam, difamam, caluniam e atacam a moral como uma fera recém saída de uma jaula. Após tantas mentiras, farsas, agora aparece um sujeito com um olho gigante, uma espada na mão e um boa dose de humor O olho de Tandera, chega também com um anonimato disparando mísseis de ódio, dor de cotovelo e um algo mais engraçado que os outros.

A MOSCA AZUL tem nome, sobrenome, endereço, e qualquer tipo de contato. Já esses bloguinhos  anônimos pelo que me parece estão com as  horas contadas pela Polícia.
Me recordo do programa global BBB onde alguns se unem para destruir um participante, combinam tramam e na hora H da eliminação, a pessoa tem baixíssimo índice de rejeição. Alguns blogs incomodados com o sucesso do Mosca Azul se uniram, tentando desestabilizar uma jovem dupla mas esqueceram que quem manda no programa é o povo.
No nosso blog quem manda são nossos leitores. Portanto combinaram bem entre farsas, olhos, e com certeza alguém que não sabe o que fazer.Mas o principal esqueceram de combinar com nossos leitores, nossos amigos que muito os prezo, respeito, ufano e tenho toda consideração do mundo.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Ô amigos do Mosca Azul,
    Tá complicado mesmo lidar com certos tipos que não tem cacife e nem maturidade mental para se expressarem...
    Mas esquenta não, todos esse imaturos que se escondem atrás do anonimato, em breve terão que prestar contas com a justiça, afinal de contas o tal projeto de lei que visa "censurar blogs e blogueiros" trata justamente desses que falam sem pensar, denegrindo a imagem dos outros e não tem coragem de mostrar o proprio rosto.
    Smacks no coração.

    ResponderExcluir