BLOGUEIRO DE FÉRIAS


Como já havia dito em outras postagens, darei uma "pequena" pausa de alguns meses para uma viagem que farei pela Europa. Um sonho antigo que só agora estou podendo realizar com minha esposa Natália. Faremos um mochilão tendo como base a Inglaterra (Londres) onde estudaremos inglês e aproveitando os feriados e fins de semana neste período, passaremos ainda 4 dias em Roma, 4 dias em Amsterdan, 3 dias em Berlim, 3 dias em Paris, 3 dias em Praga e por fim Grécia.

Todo o roteiro foi montado por nós dois e incluem trens, ônibus, companhias aéreas 'Low Cost', albergues e tudo que foi possível para baratear as despesas. O fato mais relevante da viagem é que não falamos nenhuma das línguas de nenhum dos países que vamos visitar e acredite, isso inclui o inglês!

Toda rota foi pesquisada na internet, livros, mapas e guias por alguns meses e será concluída graças as redes 3G espalhada por toda Europa e os inseparáveis Iphone, Ipad e Laptop. Um malabarismo de companhias telefonicas fará com que nos mantenhamos conectados por toda a viagem, tendo acesso aos diversos aplicativos especificos de viagem que adquirimos e ainda gps e informações complementares.

Acredito que não terei tempo de fazer novas postagens durante esse período, mas se for possível escrevo algo sobre nossa Campos, política, opniões e quem sabe um pouco de "Diário" de viagem.

Por hora o blog ficará exclusivamente por conta do meu amigo Charles. Obrigado sempre por todo carinho e atenção demonstrado por vocês leitores de A Mosca Azul ao nosso trabalho.

Até breve,

Fabricio Freitas

(Blogueiro e Moderador de A Mosca Azul)

E.T.: Meu telefone já está a alguns dias desativado por conta de problemas com o desbloqueio pela vivo, mas de qualquer forma nesse período de férias o telefone de Charles estará a disposição para quaisquer problemas, reclamações ou denuncias ao blog. É só anotar: email: contatoamoscaazul@gmail.com.

(Postado via IPad)


(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

6 comentários: