INAUGURAÇÃO DO CEPOP ARRASTOU UMA MULTIDÃO COM MAIS DE 40 MIL PESSOAS


 Uma verdadeira multidão, com mais de 40 mil pessoas, de acordo com os organizadores do evento, prestigiou a Banda Parangolé, que abriu a programação desta sexta-feira (30), no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). O show atraiu um grande público, de todas as idades, que cantou e dançou em ritmo de axé, percorrendo toda a avenida, de 280 metros de extensão, com muita animação.
Na área de dispersão, onde fica o palco de shows, a concentração era ainda maior, na expectativa de chegada do trio elétrico. Em seguida, se apresentarão as bandas de Campos, fechando a noite de espetáculos.

Na arquibancada, Sheila Campos era uma das mais animadas com a apresentação do Parangolé. Cantando e dançando, ela mostrava a animação que reinou durante todo o evento. “Este foi um dos shows mais animados que acompanhei. Vim por causa do show e, também, para conhecer o Cepop, que é um espaço maravilhoso”, disse.

Dayse Barreto levou a filha Gabriela, de apenas dez meses, para ver o show de perto. Ela disse não temer pela segurança da pequena, pois viu de perto a organização e sabe que todos estão seguros com o esquema montado pelos organizadores do evento. “O show é muito bom e vou ficar para ver as bandas de Campos”, finalizou.
Fonte: Site Campos 24 Horas/ Fotos: Gerson Gomes/PMCG
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário