ROSINHA DÁ EXEMPLO E É A ÚNICA A CANCELAR CONTRATO COM EMPRESA DENUNCIADA NO FANTÁSTICO


Rosinha diz que já iria cancelar contrato com a Rufolo por problemas anteriores as denúncias da Globo. Como nenhuma prefeitura tomou a mesma atitude, bem como, Cabral e Paes voltaram a atrás, Campos segue como a única cidade a tomar uma atitude efetiva contra as denúncias do Fantástico.

Nota oficial

“A Rufolo Empresa de Serviços Técnicos e Construções Ltda, como todas outras empresas que prestam serviços à Prefeitura de Campos, foi contratada por um processo transparente de licitação. A Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes informa que no final do ano de 2011, insatisfeita com o desempenho da Rufolo, que sistematicamente atrasava o pagamento de seus funcionários, comunicou a mesma que só manteria o contrato pelos três (03) primeiros meses de 2012, o que significa ao final deste mês de março.

No início de março deste ano, a secretaria de Planejamento e Gestão enviou para a Comissão de Licitação o processo nº 2012.100.000017-7-PR, que de lá foi encaminhado para a Procuradoria Geral do Município, aguardando tramitação final para realização do Pregão nº 21/2012, com finalidade da substituição da empresa anterior”.

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário