O PERITO DESALMADO


Tem um cidadão que descobriu que nos corredores dos hospitais de Campos tem doentes em leitos. Ele descobriu o Brasil... Os hospitais de Campos, principalmente os melhores, tem pessoas além de sua capacidade. Primeiro porque ao longo dos anos não se investiu em saúde na região, principalmente no que diz respeito a parte chamada de 'hotelaria'. Depois porque os municípios das cidades vizinhas (Leia-se Prefeitos) como Carla Machado deram uma prioridade, por gastar o dinheiro na cidade comprando bar, apanhando nota de saibro, fazendo festas caríssimas e ainda empregando os amigos de Ilsan Viana. No município de São Francisco do Itabapoana deu no que deu, na saúde até na cadeia o povo foi parar.

Que a saúde em Campos ainda tem que melhorar, é claro que tem! investimento em saúde tem de ser constante, mas para se falar em saúde na cidade é preciso ter autoridade e não é um perito do INSS que por suas atitudes desalmadas coloca a maioria das pessoas por ele examinadas, após negado o benefício que necessita, a porta da Justiça Federal que terá.

Entrar no debate falando de um tema com se estivesse chegando do exterior hoje, não vai convencer ninguém a nada. Antes de tudo é preciso saber de você que está falando agora, durante esse período todo, onde estava e o que fez quanto a isso? Para depois se credenciar para se falar de um corredor, onde na maioria das vezes, esses hospitais são os únicos onde existe plantão de todas as especialidades, suplantando inclusive as estruturas dos hospitais do Rio de Janeiro.

Antes de agredir é preciso valorizar essas pessoas que dedicam parte de suas vidas salvando outras nesses hospitais, principalmente nos de pronto socorro. Pode melhorar? É claro que sim! Mas salvo o melhor juízo, tem hospital inclusive em obras e toda obra causa transtorno, mas nunca igual aqueles causados pelo desalmado perito do INSS.

*Escrito por Fabricio Freitas (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário