AS BARBADAS DE CABRAL PARA EIKE


O blog teve acesso a noticia de que o governador Sérgio Cabral estaria pensativo tentando arranjar uma formula para entregar o estado para Eike tocar. Dizem que ao consultar assessores, os mesmos desaconselharam e disseram que ele poderia por exemplo dar o Maracanã, Marina da Glória, terras no 5º Distrito e etc. 

O certo é que Cabral tá desesperado para ajudar Eike. Enquanto isso os funcionários de empresas que prestam serviços ao Porto do Açu começam a paralisar seus trabalhos por falta de dinheiro. Parece que esse negócio do Porto tá entrando muita água em lugar errado. Se Eike é um cara tão rico e tão poderoso, não se consegue entender porque ele usa o estado para tomar as terras dos pequenos proprietários do 5º Distrito de São João da Barra. Pior que isso é Cabral e Carla ter dado todo apoio para que aquelas pessoas de mãos calejadas, de pele queimada pelo sol, mas honestos e honrados, que foram despojados de seus bens e até hoje não conseguiram receber nenhum valor referente as desapropriações, ante aos entraves burocráticos da Justiça de SJB. 

O certo é que o Eike está de olho em tudo o que é do estado e que ele possa ter lucro, sem colocar um centavo. O caso do Maracanã é um exemplo. O Estado e a União estão reconstruíndo um estádio para entregar para Eike explorar o negócio economicamente. Se Eike tinha interesse no negócio que fosse a ele dado a oportunidade de construir o estádio, e só assim fazer a concessão. 

Esses acordos onde o público e o privado se misturam prometem, no futuro, levar muita gente para trás das grades. A prova disso é a situação do mensalão, onde o pessoal do PT não acreditava no azar e agora a coisa ficou preta. A grande vantagem de Cabral é que o Rio de Janeiro é uma ilha onde todos se conhecem, sendo certo que muitos deles se protegem de forma que a influência ultrapassa o poder executivo e se entranha em outros poderes. Como muita coisa tá mudando no Brasil é preciso combinar com o Barbosa. Não o Lemos, mas o Ministro Joaquim Barbosa presidente do Supremo.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Não vejo a hora desse crápula ir pra cadeia(será?). O estado está quebrado por culpa desse governinho sem vergonha de cabral que, persegue até índio em pleno século 21. Deus há de fazer justiça pois, esperar por Barbosa demora muito. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. esse cara chamado cabral q ja quebrou o estado d RJ.pra mim cabral é o governinho mais corruptor da istoria do RJ.esse cabral teve a cara de pau de tira foto com à quadrilha de SJB chamado, carla machado,alexandre rosa,neco,e os vereadores,alex firme,elizo moto,ronaldo da saude,eziel,e coligação.cabral e farinha do mesmo saco.toda essa quadrilha tem de ir para cadeia ladroes do nosso dinheiro.dinheiro pubrico e do povo não e deses quadrileiros não.vcs vam paga muito caro.DEUS VAI ACERTA CONTA COM VOCEIS.tenho nojo desas pessoas q roba dinheiro do povo.merese apodrecer na cadeia,......

    ResponderExcluir