AS CIGARRAS DA FOLHA E A AMNÉSIA



Eleito como o "Bozo" da campanha eleitoral para Prefeito de Campos. Zé Geraldo ficou "conhecido" por propor, em pleno debate eleitoral, um projeto ilegal para o direcionamento das licitações na Prefeitura de Campos. Agora após uma longa hibernação, enquanto as autoridades do estado lutam no Congresso, na Alerj, nas ruas e nos Tribunais. Reaparece o rico empresário para falar do que não entende, o povo. Como a Folha tá com um probleminha de falta de profissionais do jornalismo. Deixou a "cigarra cantar". Isso de email ou telefone dá menos trabalho que apurar matéria.

Para continuar o besteirol, do triste momento que passa a Folha. A Cigarra número dois foi escalada. Eric Schunk. Disse ele, em postagem do jornal, que foi o governo Rosinha que gastou com Supérfluos. Onde estava os "Doutor Schunk" enquanto Arnaldo Vianna superfaturava show's, obras entre outros. Vianna recebeu como punição três contas rejeitadas no TCE, uma no TCU e foi considerado ficha suja pela justiça. Não lembro de Schunck lutando por Campos nesse tempo. Na chamada 'era Mocaiber', que recebeu a visita do avião preto da Polícia Federal e teve diversos secretários presos, enquanto outros (Mais espertos) fugiam pela porta dos fundos. Onde estava o último colocado nas eleições Eric Schunck??? Também não me lembro


Aí! após assistir de camarote a vitória de Rosinha com 70% do votos válidos, vem a "cigarrra do Psol" dizer que a culpa é de Rosinha e que a cidade foi mal administrada. O povo não mostrou isso na urnas. Ao contrário do que diz Schunk, Campos, No governo Rosinha, foi a cidade que mais investiu em todo o Brasil. Conforme informe do Anuário de Finanças da Frente Nacional de Prefeitos que foi reproduzido pela Folha de São Paulo e pode ser visto abaixo:
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR



Eric faz "bem" o papel para oposição de coadjuvante da cena política local. Lutando pelos holofotes e tentando aparecer, presta um desserviço a sociedade Campista.

Makhoul, sobre este serei bem breve. O PT de Makhoul participou do Governo Mocaiber, em aliança que o blogueiro Roberto Moraes, a época, classificou como "LAMENTÁVEL!". O partido tem, até hoje, parte dos seus cargos indicados (No governo Mocaiber) com "problemas" no Tribunal de Contas como ordenadores de despesas. Além é claro da inesquecível denuncia, feita por RH de que a então candidata a vereadora do PT Odisséia, tinha o filho na lista de super salários do governo de Alexandre Mocaiber que recebia (como fantasma) a quantia de R$ 3.000,00 pagos com os royalties. A fotos que posto a seguir são auto ilustrativas: 

A Verdade é que ao contrário do que diz Luciana Portinho no site da Folha (AQUI). O leite (royalties) não foi derramado agora, esse leite foi sendo azedado por muito tempo. E com a contribuição da blogueira. 

Parece que faltava o "Quick de Morango" para melhorar esse leite e botar ordem na casa. 
Servidos???
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário