NECO E CARLA: DESAVENÇA COMPROVADA



Esse blog tomou conhecimento de que a ex-Prefeita Carla Machado já não mais está reinando dentro do grupo político que ela criou. Neco estaria rompido com ela, sob o argumento de que ela, no passado, teria o deixado na beira da estrada. 

Já no governo Neco surge uma polêmica na Secretaria de Saúde com a suspeita de desvios na ordem de 1 milhão e 700 mil reais. O presidente da Câmara Aluisio já começou a ensaiar nos bastidores a conspiração para afastar Neco do cargo de Prefeito da terra de Narcisa Amália. O governo Neco é um governo que começa acabando, diante de denuncias insatisfações , traições, incompreensões, que estão dentro do próprio grupo político que esta a frente da Prefeitura de São João da Barra. 

Os mais sabidos partiram. É o caso de Rogério que já montou acampamento na Prefeitura de Quissamã e junto com ele levou a famosa União Norte para recolher o lixo da cidade. Por lá a coisa funciona da seguinte maneira, quando o negócio é dinheiro o homem é Rogério. Ele saiu bem do governo de Carla e é o herdeiro da família do Prefeito Otávio Carneiro. Nada acontece no município de Quissamã, senão pela vontade dele, um dos refugiados de SJ. Onde atual governo na sabe para onde vai e nem o tempo que vai durar.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário