O BOI, A PIRANHA E A FOLHA


Depois de cair as máscaras de um movimento que todos já sabem estar orquestrado pelo antipático jornal Folha da Manhã, está claro que as reivindicações da Folha nada tem com as do povo. 

O grupo que a Folha diz que vai as ruas é de mercenários bancados pelo Governo do Estado e pela própria Folha da Manhã. A prova disso é que parte dos funcionários da Folha estão (ou estiveram) empregados na Fenorte ou em outras bocas. Não existe pauta. O próprio dono da Folha fala em seu blog que o problema é com Garotinho e mais, tudo deixa crer, que o pomo da discórdia é a posição adotada por Garotinho em relação ao governador Sérgio Cabral. 

Se teve ou tem algum boi na manifestação, essa afirmação é por conta e risco do blogueiro. Quanto a piranha diz o blogueiro, que deve ser alguma especialidade da casa. Aliás, esse blogueiro que voz escreve, tem muito respeito pelas piranhas. Porque pelo menos, durante aqueles 60 minutos, elas conseguem manter a fidelidade, enquanto outros, nem isso pode se dizer, porque conseguem ser infiéis pela vida inteira. 

É uma pena que em Campos esse movimento virou caso de polícia e também se transformou em Propaganda Eleitoral Antecipada. Só em campos querem colocar trio comandado sempre por políticos derrotados, entre outras irregularidades. 

Gente 2014 está perto. 

Vamos aguardar...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Rapaz calou ao boca do doutor sem diploma agora hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Meu caro blogueiro. Este panfleto, que um dia foi jornal e agora tenta ser um partido político, com certeza está fazendo seu fundador se revirar no túmulo.
    Barbosão, um dos maiores jornalistas e editorialistas, sempre tratou seus desafetos políticos com sabedoria, grandeza e respeito. Em primeiro lugar para ele, estava a credibilidade do jornalismo.
    Hábil, sabia como ninguém espetar para dar o tom político do jornal.
    Hoje, lamentavelmente, o que vemos é um aglomerado.
    Tirando uns poucos resistentes que ainda suportam (porque precisam), o que temos são focas, curiosos, desesperados, desabrigados das mordomias dos governos passados e projetos de políticos derrotados (que acreditaram que a Folha elegia alguém).
    O que vemos hoje é uma editora usando em seu blog (que sustenta a manchete do dia)uma política velha que o ex-prefeito Rockefeller usava ao chamar os adversários pelos sobrenomes descartados na vida pública (eles estão achando isso muito engraçado. Pensam que é novidade).
    Agora que os amigos de Garotinho não escrevem mais, nem dão entrevistas, com certeza cada dia mais vamos ver um espetáculo de horrores, quer dizer, quem ler.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, tbm acho que essa "folha amarela" Tá desesperada pq ta ficando sozinha..... Só falta acabar a mamadeira da frefeitura de SJB, ai pronto....
    falando em mamadeira,o pessoal do traidor Henrique que estava na fenorte tá mamando onde?

    ResponderExcluir