A BRIGA DE NECO COM CARLA


Como esse blog deu em primeira mão (AQUI, AQUI, AQUI e AQUI). Carla e Neco realmente romperam, oficialmente. Isso porque oficiosamente todo mundo já sabia, inclusive esse blog deu a notícia em primeira mão, a época, tendo o jornal a Folha da Manhã o desplante de desmentir o que esse blog informou com lisura e credibilidade. A Folha pode ser mais velha e ter mais dinheiro que esse blogueiro, mas quando se trata de credibilidade temos certeza de que só damos notícias quando verdadeiramente checadas. 

A briga de Carla e Neco iniciou por causa da situação do lixo. Todo mundo sabe disso em São João da Barra. No segundo mês Neco ainda cedeu um pouco para Carla, mas depois passou a ouvir "outros conselhos" e agora tá usando a caneta e o Diário Oficial para botar na rua todo o pessoal de Carla Machado. 

Quando Carla foi receber o Senador Lindbergh ela colocou telões achando que iria lotar e que não iria caber as pessoas no recinto. Foi um fracasso, deu meia dúzia de gatos pingados, porque Neco mandou um recado para o pessoal de que o candidato dele é Pezão. Nesse ponto Neco justificou: "Consegui para SJB o que Carla não conseguiu em 8 anos, a construção da ponte entre São João da Barra e São Francisco do Itabapoana". E concluiu: "Carla, não vá jogar água no meu chope". 

Parece que Neco é daqueles sabidos do 5º Distrito.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário