CABRAL INAUGURA O 6ª RISP EM CAMPOS


Sem qualquer tipo de constrangimento, o governador Sérgio Cabral esteve hoje em Campos e teve sua agenda totalmente cumprida, sem qualquer tipo de interferência de manifestantes. Isso prova que as pessoas que estão ridicularizando o governo Cabral no Rio de Janeiro nada tem haver com o PR, seus militantes e a família Garotinho. 

É isso aí Garotinho! Política se faz em alto nível. Com certeza se fosse ao contrário, Cabral jamais perdoaria uma situação como essa. O governador Cabral hoje, no Rio de Janeiro, politicamente é digno de pena, tamanha a sua impopularidade. Em setores da própria mídia, passou despercebido a presença de Cabral. Isso demonstra que ele já não nos representa a muito tempo. Para alguns a presença de Cabral era um evento, hoje, uma reunião de condomínio tem mais quórum do que foi a reunião de Cabral na planície Goytacá. 

Deprimente e melancólico. O pior de tudo, as pessoas que estavam ao seu lado não tiveram a coragem de mobilizar ninguém, com medo de que o visitante fosse mal recebido. Ao contrário, somos um povo educado e não vamos aproveitar do momento crítico em que passa o governador Cabral. 

Até mesmo amanhã em caso de um eventual 'encarceramento' do mesmo, jamais iremos tripudiar sobre ele, o que não retira as nossas diferenças.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Sr. Fabricio, voce esta correto, acho ate que os jornais deveriam publicar essa materia( a visita do governador do Estado em campos ocorreu sem manifestação, sem vaias e sem quebra quebra) o que prova que Garotinho não tem nada a ver os ocorrido na Capital.

    ResponderExcluir