NECO DIZ AO G1 QUE TERRA NO AÇU NÃO VALIA NADA


Neco, depois de ostentar um currículo, segundo ele, de cortador de cana do 5º Distrito, agora passou para o outro lado. Deu entrevista no G1 dizendo que as terras do Açu não valiam nada e que as pessoas naquele local estão sendo muito bem tratadas, inclusive as que estão sendo desapropriadas. 

Tinha outra impressão de Neco, achava que Neco pudesse, longe de Carla procurar um caminho honesto. Assumir, publicamente a causa da CODIN contra os pequenos produtos rurais do 5º Distrito parece que é uma tese suicida e que o Neco não deve estar imaginando que irá permanecer na prefeitura por muito tempo. 

Por falar em muito tempo o julgamento de Neco, no TRE, está marcado para hoje dia 4 de novembro. Há quem diga que o plenário do TRE irá apreciar um pedido de afastamento de Neco e de Alexandre Rosa e de outros vereadores na sessão de segunda, dia 04. Existe em São João da Barra uma bolsa de apostas no calçadão para ver se Neco VAI ou FICA

Pelo que dizem na cidade, pro facão ele não vai voltar nunca. Neco é inteligente e agora se juntou com um grupo de Norte Americanos que compraram o Porto. Enfim, Neco até o fim do dia de hoje é um ponto de interrogação, sem se falar na OPERAÇÃO MACHADADA que deve ser julgada a qualquer momento em SJB.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: