A REPERCUSSÃO DOS DOCUMENTOS DE JOÃO VICENTE


Desde de o primeiro momento o blog sabia que realmente muitos empregados de Pezão iriam ficar chateados com a revelação dos documentos que atestam que o ex-presidente do Teatro Trianon, João Vicente tem problemas psiquiátricos (relembre AQUI e AQUI). 

A prova documental apresentada em juízo, por João Vicente e seus advogados ainda deve dar muitos desdobramentos. É porque João, agora, está adotando uma postura adversa daquela quando solicitou atestado do psiquiatra. Note-se que os empregados de Pezão estão desesperados com o desdobramento da situação. A quem diga que nenhum processo criminal poderia vingar contra João Vicente Alvarenga, por razões óbvias. Na há qualquer cidadão, ainda que dependa economicamente de Pezão, que possa se insurgir contra o médico que atestou a situação. 

João tenta vender uma imagem de que foi companheiro de primeira hora de Garotinho em 1988. Bola fora. João Vicente, naquela eleição foi visto na ultima carreta de Rockfeller. E mais, no seu fusca amarelo. É verdade que depois que Garotinho venceu a eleição João foi absolvido da sua participação na carretara de Rock. Como Garotinho é muito bem informado é claro que ele não é detentor de todos os fatos. Lá em 1988 Vicente já se mostrava com um perfil inseguro em relação as suas convicções ideológicas. 

Em política é bem verdade que todos tem o direito de fazer a sua escolha. O que não podemos é apagar o passado.

Atualizado: 08/05/2014 às 11:58 horas - Correção da palavra ADVERSA, escrita errada devido aos recursos de auto completar do IPAD. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Não esqueça também que ele foi diretor de cultura de Marcos Bacelar na câmara Se não me engano.

    ResponderExcluir