JOÃO VICENTE TEM PROBLEMAS PSIQUIÁTRICOS


O blog, como vocês leitores podem ver, vem procurando informar e nunca deformar a opinião daqueles leitores que estão sempre de olho nas nossas postagens. Dito isso passamos a esclarecer o conteúdo do título de forma clara e precisa. Segundo o Dr. Claudio Rodrigues Teixeira, médico Psiquiatra inscrito no CRM sob o nº: 52.80334-0, com residência ou consultório na Rua Voluntários da Pátria 490, atestou em 12/07/2012 que o paciente João Vicente Gomes de Alvarenga ostenta problemas psiquiátricos. 

Como se não bastasse, tal entendimento foi firmado pelos advogados Ramon Áreas Pessanha e Alexandre Santos Oliveira, inscritos na OAB sob o números: 150332 e 123445. João Vicente endereçou petição ao juiz da Primeira Vara Federal de Campos no dia 24 de julho de 2012 alegando estar sobe tratamento psiquiátrico e que ainda estava, na oportunidade dependendo de ajuda de parentes e amigos. 

Como pode ser observado a questão fica ainda mais tormentosa quando João Vicente responde perante a Justiça Federal local, o processo de número: 2009.51.03.002090-7, sendo credora a Fazenda Nacional, por uma dívida, que, em 2009 correspondia a 27.084,58 (vinte e sete mil reais e oitenta e quatro e cinquenta e oito centavos). 

É bem provável que pessoas inescrupulosas estejam utilizando dos problemas pelos quais João Vicente está passando. Na feijoada João Vicente teria feito uma revelação de que tudo que ele está falando é o que estão mandando ele falar. Daí fica uma pergunta do blog. Quem estaria mandado um cidadão com problemas psiquiátricos atingir a honra de outras pessoas? 

Quem afirma que João Vicente está em condições de conceder entrevista, quando o próprio semblante de João é de uma pessoa atordoada e atormenta, mas o blog não fica por aqui não, faz questão de juntar as cópias do processo para que os internautas tenham acesso. 

Segue abaixo os links dos documentos:

←  Anterior Proxima  → Página inicial

6 comentários:

  1. Bingo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele estava conversando no centro agora pouco com o seu amigo da Câmara

    ResponderExcluir
  3. Tem que tirar o chapéu................. como conseguiu isso ?

    ResponderExcluir
  4. Quero saber do desdobramento da matéria de MARCOS SOARES sei esse tem munição para incendiar toda a história

    ResponderExcluir
  5. E agora José? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Sabe dizer se João Vicente foi também Assessor de Cultura da Câmara não gestão de Bacellar?

    ResponderExcluir