AS MENINAS DE GUARUS - Capítulo I


AS MENINAS DE GUARUS - Capítulo I

Longe de mim querer fazer julgamento, mas não achei uma boa estratégia de Nelson Nahim tentar desqualificar o Ministério Público. Quem conhece a denúncia sabe que a coisa para o lado dele está muito feia. Como vocês sabem tenho muitas divergências com Roberto Henriques, mas nesse caso sou obrigado a concordar com ele, Nahim quer se fazer de vítima quando as vítimas são as meninas e não ele. 

Um amigo me passou as 25 páginas da Denúncia do Ministério Público, são um verdadeiro filme de terror. No caso específico de Nahim sua tentativa de tornar o caso político é insustentável, "uma das vitimas Marcelly Ingrid de Souza, conhecida como ‘Barbie Girl’,  de 15 anos de idade era conhecida como a 'A favorita' segundo o Ministério Público porque era a preferida do denunciado Nelson Nahim e o telefone dele estava gravado na agenda do celular dela”.  Será que alguém pode dizer que isso é perseguição política." 


Daqui a pouco conto mais detalhes...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Não acho plausível querer justificar os acontecimentos a perseguição política detalhe o pedófilo pode ser qualquer rico ou pobre e cabe a justiça investigar

    ResponderExcluir