"LADY" DO VALE-ALIMENTAÇÃO: JANE NUNES SE DEFENDE DA FRAUDE NO GOVERNO ARNALDO


foto montagem
Data de 2004, época em que a Secretária de promoção social Jane Nunes se envolveu num dos maiores escândalos do governo de Arnaldo que foi a fraude no derramamento do Vale-Alimentação. 

Jane tem um blog cujo o nome é 'Estou Procurando o Que Fazer'. Diz ela, que se encontra de férias desde que acabou sua lua de mel na política com a ex-primeira dama do município Ilsan Vianna. 

Jane ganhou, à época, uma ação de improbidade que segundo fontes seguras trata-se de um processo maduro e que a qualquer momento deve ter sentença. Quem acusa Jane é o Ministério Público, embora ocorra uma outra polêmica ligada à situação de Jane no município. Existe uma outra investigação em andamento onde existe questionamentos quanto ao engajamentos da jornalista no quadro efetivo da administração pública municipal. Já que a mesma não estaria dentro dos pressupostos do artigo 47 das disposições transitórias da constituição de 1988. Melhor dizendo, na data da constituição Jane não tinha 05 anos de efetivo trabalho pela municipalidade. 

Jane, você que gosta de polêmica... Me responde essa!?


*Leia a matéria publicada no jornal O Diário (AQUI) e (AQUI).
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Parece que dessa vez foi um Beijo no Coração kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ESTAMOS ESPERANDO A RESPOSTA DA JANE. Cadê até agora nada?

    ResponderExcluir