A DAMA DO CANTO DO MEIO DE CHAPÉU DO SOL



Luciana Portinho, conhecida na planície pelo lépe que deu na Polícia Federal, na operação Telhado de Vidro em 2008 que cominou com a prisão de vários secretários de Alexandre Mocaiber. Portinho teve uma passagem complicada na Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima, a época onde também chegou a ser denunciada por um professor da UFF do Espírito Santo, a respeito da aquisição de um quadro de Ivald Granato que segundo fontes, não tinha assinatura no mesmo. Após a distancia dos holofotes na cidade de Campos, a jornalista abriu uma casa noturna exatamente em Chapéu do Sol, entre Atafona e Grussaí. A casa noturna de Portinho era bem frequentada pelos colunáveis da Folha da Manhã, principalmente pelas amizades dela com os ex-servidores da época de Arnaldo e Mocaiber. Esse era o espólio dos dois para a poderosa empresária. Consta ainda que a casa noturna chamada Canto do Meio, não teve sucesso porque no local dava muita formiga e vários colunáveis da Folha caíram no formigueiro, sem qualquer explicação da dona da casa noturna, depois de tanta formiga o negócio realmente deu água, mais estranho ainda foi a criação da empresa que abrigou a dona do Canto do Meio. Foi aberta em 2009 com a denominação Novos Rumos Empreendimentos LTDA – ME. A empresa de Portinho também tinha uma finalidade inteligente, se ela não fosse militante do PV, que era alugar máquinas, palcos e produzir espetáculos de dança. Tudo isso na cidade de Narcisa Amália. 

Em 03/10/2011 foi nomeada Secretaria Municipal de Integração Governamental no Município de São João de Meriti pelo prefeito Sandro Matos. Curiosamente a empresária/jornalista foi exonerada em 17/01/2012 conforme consta Diário Oficial de São João de Meriti. O mais estranho de tudo, é que ninguém na planície abordou o tema, até porque a moça, nessa época, prestava, notoriamente, serviços com exclusividade como jornalista na Folha da Manhã, cumulando a sua atividade de empresária.

Depois da Telhado de Vidro e suas perseguições a Joca Muylaert é provável que Portinho venha a ter mais dores de cabeça com a política. Portinho você precisa saber se é política, empresária ou jornalista, mesmo porque nem sempre se faz dama do Canto do Meio de Chapéu do Sol com primeira dama do Partido Verde. 

Talvez seja por isso que esse pessoal da Folha não pode ouvir falar no CEPOP. É porque seus amigos continuam sonhando com alugueis de Palco. Pode ??
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkk.............. Essa foi colocada!!!!!!! Mosca Azul win!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir