AS DÍVIDAS DA PRUMO


Não é só este blog que tem anunciado as dificuldades que a Prumo logística está tendo para equacionar seus débitos com fornecedores e prestadores de serviços locais. A revista Exame também vem noticiando que a Prumo está em busca de parceiros para o Porto do Açu. 

Quando essa empresa assumiu o porto, todo mundo sustentou que era a verdadeira salvação da lavoura, que todo mundo podia confiar que era uma empresa dos Estados Unidos e que não tinha nada com Eike Batista. Agora o bicho começa a pegar com as pedreiras todas fechadas, empresários sem receber e mais uma série de prestadores de serviço que estão deixando o empreendimento sem pagar o passivo trabalhista o que deve desaguar num grande número de descontentes que iram bater a porta da Justiça do Trabalho. Nem criando muitas Varas do Trabalho em Campos deve ser resolvido o problema do Porto do aAçu. Segundo fontes, em dia com o pagamento, somente a empresa Braço Forte, que é de propriedade de amigos próximos da ex-prefeita Carla Machado. 

A diferença da noticia do blog para aquelas editadas por revistas e jornais de conteúdo nacional e internacional, é que a nossa noticia é aquela de como dizia o locutor Valdir Amaral: “É da beira do gramado”. O bicho tá pegando é por aqui. 

Essa semana o dono de um hotel local estava em depressão porque o hotel dele estava cheio, mas de pessoas que vieram fazer rescisões de contrato, o que quer dizer que o que está ruim, ainda deve ficar muito pior. 

É só aguardar...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Isso e a pura verdade, sera que a PRUMO assumira essa conta, me fale ai quem vai pagar os trabalhadores

    ResponderExcluir