CARLA MACHADO ESTREIA PROGRAMA DE RÁDIO NO ÚLTIMO SÁBADO


A ex-prefeita de São João da Barra Carla Machado estreou na Difusora um programa de rádio das 12:00 as 14:00 horas diretamente de seu restaurante Cais do Porto em Atafona. Carla aproveitou a festa de Nossa Senhora da Penha para turbinar o seu programa. 

Muitas participações no programa da ex-prefeita, mas o mais estranho foi que a maioria absoluta são de eleitores de Campos e ai vem a máxima da turma do atual Prefeito de SJB, dizendo que Neco deixou o pessoal de Campos para Carla e ficou com o pessoal de São João da Barra. Esse povo é terrível! O Pior de tudo isso é que a maioria das figuras de Campos que procuraram colar seus nomes com carla são oportunistas de plantão e a maioria absoluta de pés-frios. 

É provável que nos próximos programas Carla possa realmente sair para o debate e abrir a caixa de ferramentas contra Neco, porque o blá blá blá de sábado, realmente não deu liga. Todo mundo sabe que Carla é muito mais do que aquilo que se viu no sábado e deve esquentar o debate em São João da Barra. A prova disso é que um de seus fiéis escudeiros, o advogado Roberto da Fonseca, tio de Betinho Dauaire, agora articulista da Folha, levantou a tese de que o município de SJB estaria perdendo receita, porque não estava recebendo o ISS dos navios que estão saindo com minério do Porto do Açu. A denúncia do fiel escudeiro de Carla não é para ser descartada, mas o blog promete tentar apurar essas questão, bem como, aguardar o novo programa de Carla que devera ser apresentando no processo sábado pelo radialista Barbosa Lemos, dono da Difusora. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário