NOTA DE ALUÍZIO NA FOLHA DA MANHÃ NÃO É VERDADEIRA


ALUÍZIO, presidente do Poder Legislativo sanjoanense, fez publicar ontem no jornal Folha da Manhã notícia desmentindo postagem do Blog denominada “Aluízio promete parar o governo de Neco” (Relembre clicando AQUI).

Aluízio vem parando o governo de Neco de forma clara. A notícia é tão verdadeira que em 6/2/2015 o juiz de São João da Barra, Leonardo Cajueiro, concedeu liminar ao município de São João da Barra no mandato de Segurança nº 0000244-37.2015.8.19.0053 para que Aluízio, no prazo de 3 dias, convocasse o Poder Legislativo porque estava deixando de cumprir suas obrigações regimentais e legais a frente do legislativo. E mais: o próprio advogado e procurador da Câmara José Paes Neto, do Observatório de Campos, interpôs, junto ao Tribunal de Justiça deste estado, Agravo de Instrumento tendo o mesmo sido indeferido, ou seja, sem sucesso.

Se Aluízio estivesse cumprindo suas obrigações de presidente, não teria sido compelido pelo Poder Judiciário a cumprir suas obrigações de presidente frente ao Legislativo local.

Como diz a galera na cidade de Narcisa Amália, “nessa Aluízio bebeu água.”

Não adianta o presidente espernear porque nessa ele e Carla perderam para Neco. Se Aluízio não está parando o governo, imagine se estivesse.

Nossa próxima postagem sobre Aluízio será sobre suas ligações perigosas com a Prumo e a Marpem. Agora com informações precisas de quem esteve com ele lado a lado na outra legislatura. 

É só aguardar.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Ih rapaz deu ruim hein! huahauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhuhahauh

    ResponderExcluir