RELAÇÕES DE NECO COM A FOLHA PODEM AZEDAR


Depois das matérias veiculadas pelo blog (Aqui, Aqui e Aqui ), fontes seguras da terra de Narcisa Amália, sustentam que Neco já não está mais disposto a entender telefonemas da Folha da Manhã. Auxiliares diretos do Prefeito, mais preparados, já detectaram uma conspiração montada por Carla Machado, através do Presidente da Câmara Aluízio no sentido de fazer com que Neco continue bancando a verba publicitária da Folha, para fazer campanha para Carla Machado. 

Carla é amiga íntima dos diretores da Folha e consequentemente não haveria qualquer ruptura em sua relação. Quanto a neco, na estatística da Folha, seria mais um, como foi Arnaldo e Mocaiber em Campos.  A prova inequívoca do aqui afirmado foi a indicação do Presidente do Obsevartório Social, órgão criado pela Folha para criar fatos e reportagens na cidade de Campos, tendo em vista a ausência de oposição capaz de enfrentar o governo na planície. 

Neco sabe que no momento certo a Folha da Manhã vai botar Carla debaixo do braço. Pezão e as outras prefeituras encontram-se em dificuldades e estão a mais de 4 meses sem pagar. A corrida pela sobrevivência é também enfrentar a crise econômica que vem aí... 

...E aí surge a máxima da Folha para Carla, velhos amigos grandes negócios.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário