O BLOGUEIRO DO SHOPPING ESTRADA E O FUNDECAM


Este blog recebeu muitas perguntas a respeito da postagem relacionada ao blogueiro do shopping estrada. Realmente ele foi contemplado com um empréstimo do FUNDECAM para um projeto de lavanderia de jeans (Que torna o jeans envelhecido). Até hoje ninguém sabe que fim que teve a lavanderia nem muito menos uma posição do Fundecam sobre a adimplência do contrato realizado entre o homem forte do Shopping Estrada e a Prefeitura, através do Fundo de desenvolvimento de Campos. 

Aliás o governo Rosinha deveria informar quem são as pessoas que devem ao FUNDECAM e não pagam, bem como aqueles que vem fazendo aportes financeiros com seus respectivos valores. Idêntico procedimento deveria ser tomado com relação aos grandes devedores de ISS da cidade, o que levaria a cair a máscara de muita gente "posuda" que vive andando de avião particular, mas não tem dinheiro para pagar os impostos ao município. 

Aí aparece Rafael Barbosa Diniz querendo saber quanto ganha uma pessoa que trabalha na limpeza de um posto de saúde. É Brincadeira hein!? Esse rapaz está na Câmara para defender os poderosos, como os clientes da Folha da Manhã e etc... 

...Cadê você Rafael Barbosa? Para cobrar o dinheiro do povo de Campos que foi emprestado a empresários falidos e/ou "poderosos" ???
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: