FOLHA DA MANHÃ QUER JULGAR O GOVERNO DE ROSINHA


A folha da manhã insiste em atacar e julgar a atual administração municipal.
Como se tivesse alguém disposto a acreditar em pesquisa eleitoral fora do período feita por instituto de fundo de quintal. Todos sabem que a pesquisa eleitoral tem critérios que devem ser obedecidos, um deles é quem contratou a pesquisa? Quais são as reais intenções do instituto da família Dieguez que tem com sede uma kitinet na Rua Vigário João Carlos nesta cidade? 

De outro modo é público e notório o ódio que destila o Aluysinho da Folha, autor da matéria, pela família Garotinho. Esse instituto é mais uma empresa de papel para tentar ter credibilidade junto a população. Os números são falsos. A prova disso é que o empreiteiro fracassado José Geraldo disse que o PRO4 trabalhou para ele e Mackoul na eleição de  2012. Como, se o PRO4 nasceu em 2013? Esse instituto já foi desmascarado por sociólogos (AQUI) por não ostentar qualquer credibilidade já que ele rotulou sua pesquisa como Eleitoral e, por isso deverá suportar o Ministério Público Eleitoral, sem prejuízo das pesadas multas da Justiça eleitoral. 

Murilo, quem não quer brincar não desce para o play. Agora é aguardar. O pior de tudo é que você está levando o seu irmão Marcelo para o sacrifício. Esse pessoal da folha são uns desalmados, quando o problema aparece vão para a Europa. Se até hoje não deram nem a escritura do Shopping Avenida 28, imagine do que são capazes de fazer por dinheiro com a família Dieguez.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário