MARCÃO O VEREADOR DA "BOQUINHA"


O Vereador Marcão do PT em Campos foi Secretário de Petróleo e Gás no governo de Alexandre Mocaiber. Embora o vereador seja apaixonado por petróleo não há notícias de que ele tenha assinado sequer um ofício como secretário no governo passado. Até mesmo o pessoal que trabalhou com Mocaiber sempre o achou desidioso. Chegava tarde e não queria fazer nada que importasse em sacrifício. Sempre lutou na vida para ter uma "boquinha" como é realmente a postura de todo petista mal resolvido. Depois de deixar o governo Mocaiber o mesmo ao ganhar visibilidade se elegeu vereador e hoje é um dos principais aliados da ex-prefeita de São João da Barra Carla Machado. 

Consta também, com nossos informantes, que Marcão faz parte da elite de políticos que é "bem vista" pela diretoria da Prumo. Até o momento não se há notícias das visitas de Marcão ao complexo Portuário do Açu, mas ao que se sabe essa situação é definida pela ex-prefeita de SJB. Ela é a menina dos olhos do pessoal do Porto, ou seja, quando se fala em política o nome mais cotado é o da ex-prefeita Carla Machado. A prova disso é que existem duas empresas bem vista aos olhos da diretoria do Porto que seriam ligadas ao grupo político de Carla Machado. Trata-se da Braço Forte e da Barra Mix. O faturamento das duas no Porto do Açu é bastante significativo. Carla mantém em Campos laços familiares com seu irmão Fred Machado que embora não seja muito ligado a oratória é quem realmente dá as cartas quando se trata de resolver aquelas situações. Marcão e Fred são unha e carne e teria sido Fred a pessoa que fez a ponte de maior aproximação de Marcão com a irmã. Ambos são filados ao PT. Aí está a resposta da ligação do complexo logístico do Porto do Açu com o BNDES, ou seja, na região é o PT que sorrateiramente também dá as ordens no porto como dá até hoje na petrobrás. Empresa que como estamos assistindo diariamente foi detonada por uma quadrilha do PT. Que saqueou a maior empresa do Brasil envergonhando todos os brasileiros. Será que Carla e Marcão são os orgulhos do PT? Em campos Marcão se pinta de paladino mas nunca defende o seu grupo político diante do cenário nacional. 

A hora que vier a investigação sobre o dinheiro do BNDES com a Prumo Logística, não ficará pedra sobre pedra. Claro, nessa festa não poderá faltar Eike Batista.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário