RESPOSTA A MENTIRA DE LUCIANA PORTINHO


A ex-secretaria do Governo Mocaiber, que conseguiu fugir da Polícia Federal, na operação Telhado de Vidro, Luciana Portinho, veiculou notícia inverídica, em seu blog onde usa de anonimato para tentar defender o vereador Rafael Diniz. Luciana tenta colar no Governo municipal, eventual deficiência em atendimento no Centro Dia. O suposto internauta, sustenta que está internado no Centro Dia. 

A mesma pessoa sustenta ainda que "voltou frustrado já que tenho um histórico familiar ruim". Afinal quando ele está falando a verdade? Até agora ele tá morando em dois lugares ao mesmo tempo, no Centro Dia e em sua casa. Também estranho e complicado que um cidadão que mora no Centro Dia, tenha conhecimento técnico para atribuir valores de equipamentos hospitalares. Se por um lado tentam fazer crer que a pessoa mora no Centro Dia,  de outro modo a tese é de quem tem profundos conhecimentos da área da Saúde. Diz ainda o suposto morador do Centro Dia, que fez ultrassom de próstata no dia 12/06/2015 e, mesmo assim, precisou de fazer exame local. Mais não é que foi no Hospital que ele fez o exame. Segundo ele ficou pendente o " toque" e a pressão arterial. 

É bem provável que esse suposto internauta é algum pau mandado de Rafael Diniz. Será que você não está vendo que isso é internauta fictício. Luciana já tem a ficha suja, mais contra você Rafael só existe a agressão que fez a Edson Batista. Mais o pior de tudo é que o morador do Centro Dia saiu em defesa do Vereador, quando o tema é totalmente diverso. Sabe porque não deram o nome da pessoa; porque ela não existe. Sabe que se for identificado, será imediatamente desmascarado. 

Que jogo sujo!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário