VEREADOR ALBERTINHO EM BRASÍLIA


De Campos para o mundo. Ontem a noite o vereador Albertinho foi para Tribuna da Câmara para dizer que muita gente vai chorar na cama porque ele vai à Brasília e vai levar uns documentos denunciando uma série de irregularidades na cidade. Um gaiato da platéia perguntou: "É sobre o dinheiro do Porto que está vindo para os vereadores votarem?". Mas Albertinho disse que está aborrecido com o jornal O Diário porque ele nem conhece esse tal de Sebastião que deu entrevista no jornal, nunca recebeu nenhum dinheiro da mão dele e muito menos o dinheiro esteve no seu bolso. Isso é justificável. Porque segundo o próprio denunciante as câmeras da Caixa Econômica Federal vão mostrar ele entregando o valor, em espécie ao assessor do vereador de nome Robinho ou "Chaveirinho". O fato de ter sido o cidadão nomeado pela Câmara nada disso importa porque o cargo era dele. 

Mas pelo o que se ouviu ontem do discursos e Albertinho, tem muita gente colocando uma rede de proteção no vereador traidor com objetivo de que esses assuntos não contaminem as demais assessorias. Por falar nisso, o blog gostaria de esclarecer que na sessão de terça-feira apareceram mais duas pessoas vítimas do 'Golpe do Vereador' que estariam dispostas a botar conversa fora e enfim desmascarar esses vereadores que ganham uma fortuna e ainda pegam dinheiro de seus assessores. 

Albertinho promete fazer uma romaria até a capital Federal, porque segundo ele, teria dado um telefonema para lá e estaria tudo certo. Não se sabe certo para que, porque as coisas por lá não andam esse mar de rosas que Albertinho passou.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário