VEREADOR JOSÉ CARLOS O DEFENSOR DO CARNAVAL


Na seção de ontem o vereador José Carlos defendeu na Tribuna, eventual obrigação do município em pagar dívidas pessoais de carnavalescos que supostamente teriam feito compras para o carnaval. Ao que parece o município de Campos jamais foi contra o carnaval. todavia existe uma diferença muito grande entre ter carnaval no município e botar a prefeitura para pagar dívidas de carnavalescos. É provável que as agremiações envolvidas no evento possam fazer o carnaval como elas entenderem conveniente. Inexiste na legislação qualquer obrigação do erário público municipal em custear dívidas pessoais de carnavalesco como disse ontem o vereador José Carlos na Tribuna. Ele e os demais vereadores interessados podem satisfazer suas ambições pessoais doando a esses carnavalescos de seus próprios recursos. Até porque se existe o que está rigorosamente em dia é o salário do vereador de Campos. Se tem alguém sofrendo não é nenhum vereador, esses na verdade estão com o burro na sombra. 

Na ordem constitucional existe a separação dos poderes, não consta que seja atribuição do vereador mandar o executivo pagar dívida pessoal de carnavalesco. Vocês devem estar imaginando que eu estou falando muito de dívida pessoal, mas o que existe na verdade é isso, porque seria um acinte à sociedade e ao povo de Campos diante de todas as dificuldades que o país está atravessando adotar como prioridade verba para pagar dívida de carnavalesco. Isso é conversa de Zé Carlos junto com Rafael Diniz e Marcão, que nunca administraram nem uma carroça de pipoca.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. E diga-se de passagem os 2 últimos nunca prestigiaram o carnaval de Campos, que para eles, que frequentam outras praias, o carnaval de Campos não passa de uma festa pobre

    ResponderExcluir