CONTINUA A BRIGA ENTRE PEZÃO E PICCIANI EM CAMPOS


foto montagem
Continua a briga entre Pezão e Picciani em Campos, e quanto mais falam menos dizem. A cada momento se inicia uma conversa mais atravessada em relação as divergências criadas em Campos na sucessão Rosinha. Picciani já se mostra um pouco incomodado com a maneira pela qual Pezão vem conduzindo as tratativas na cidade de Campos. Na oposição, cada um quer se mostrar melhor para aparecer na fita. Foi assim que Garotinho lambeu todo mundo na eleição de Prefeito de 1988 "com um porrete na mão"É que o pessoal da oposição não sabe fazer política, acha que a militância se resume a dar entrevista na folha e tomar cerveja no bar de "seu Evaldo". 

Por falar no bar de "seu Evaldo", quando se passa em frente ao mesmo não se pode desprezar aquele mau cheiro procedente de restos de frutos do mar. É preciso saber porque até agora a vigilância sanitária não procurou tomar as devidas providências. 

Outra reclamação é que naquelas imediações até o fim da "rua da jaca", não se pode andar a pé sem olhar atentamente pro chão, diante das fezes de cachorros e outros animais em cima da calçada. A questão é tão tormentosa que o pedestre fica vulnerável a qualquer tipo de abordagem por meliantes, em razão do fato de ter que ficar ziguezagueando e olhando para o chão insistentemente para evitar aquela surpresa. 

Cadê a educação do pessoal que mora na Pelinca?
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário