FOTO DE PIACCINI COM COMTE BITTENCOURT REVELA RACHA COM PEZÃO


Tentando consertar uma situação que é totalmente indefensável na cidade de Campos, o atual Presidente da Assembléia Legislativa tirou uma foto ao lado do Deputado Comte Bittencourt do PPS. A discussão é: Pudim ou Rafael candidatos a prefeito em 2016. A foto, com as explicações dadas pela folha demonstram que Picciani e Pezão não estão falando a mesma língua. Aliás em tempo de lava jato "todo mundo" anda ligado no que acontece em Brasília para saber a hora que a casa vai cair. 

Rafael colocou em campo além de Comte Bittencourt o seu braço econômico que é o empreiteiro "Cristiano da Sinal"(AQUI). Picciani diminuiu um pouco o tom e também demonstrou que estaria disposto a conversar. não se sabe se nesta conversa poderia se colocar o apoio de Pudim a Rafael ou o contrário. É provável que pezão não aceite as exigências do Deputado Comte Bittencourt. Essa conversa de segundo turno todo mundo já conhece, até porque é bem provável que o candidato da família Garotinho venha a ganhar a eleição ainda no primeiro turno. Isso faria com que todo e qualquer discurso ficasse vazio, considerando, ainda, o fato de que Pezão está tentando viabilizar a indicação de Arnaldo e Ilsan Vianna para Prefeito e Vice. Ilsan já comenta aos mais chegados que está disposta a lutar para tentar limpar a ficha de Arnaldo Vianna para ser candidato, e que Arnaldo teria o apoio de Pezão. 

Pelo menos ao que parece, Pezão e Arnaldo se equivalem. Ambos convidam todo mundo para tudo, inclusive para ser candidato.  
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário