VEREADOR NILDO CARDOSO E A FOLHA PERDIDA



O Vereador Nildo Cardoso e a Folha da Manhã estão realmente perdidos. Nildo ainda está encantado com a época de Arnaldo e Mocaiber:  Caminhonetes bonitas da Toyota. A Folha era a dona de quase toda a verba publicitária. Na verdade o Município deveria fazer uma auditoria para que o Grupo Folha devolva os polpudos recursos indevidos  recebidos nos Governos Arnaldo e Mocaiber.

O país está todo enrolado com a crise onde ninguém se entende e o advogado José Paes Neto vem falar de economia, quando nunca administrou um carro de pipoca. 

O que ele tem é aquela boquinha na Câmara de São João da Barra. 

A atual administração, pelo que se sabe, aportou dinheiro para pagar as contas do Governo pela perda de arrecadação. Pior do que pegar dinheiro emprestado é se omitir e assistir aos nossos irmãos, inclusive de outros municípios, morrendo por falta de atendimento nos hospitais, o que frequentemente vem acontecendo no Rio de Janeiro e outros Estados da Federação. 

É verdade que Campos tem obras paradas, mas foi o próprio Nildo Cardoso Com Rafael Diniz e Marcão que atrapalharam o andamento do empréstimo com o ajuizamento de varias Ações Populares contra o Governo e contra quem tem dinheiro para receber na Prefeitura. 

Rafael sustenta que a Prefeita deveria guardar  dinheiro. Rafael, dinheiro da Prefeitura é para gastar  com o povo melhorando a sua qualidade de  vida e a  sua autoestima. Com certeza  não é para comprar fazenda nem cavalo de raça. 

Nota-se que a Folha e esse grupo de políticos irresponsáveis é quem que vem cobrando a demissão de funcionários da Prefeitura. 

Se faltar dinheiro não há como o Município manter nem mesmo os concursados. 

Quem está lutando contra os servidores é a Folha. 

E olha a situação do Estado. Esse pessoal da Folha é coveiro. O negócio só fica bom se entregarem as chaves do cofre da Prefeitura para eles, como aconteceu na época de Arnaldo e Mocaiber. 

No mais, os ataques à Prefeita não são oportunos, vez que ela se submeteu  na última  2ª feira, dia 25 de Janeiro, a uma intervenção cirúrgica. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário