A litigância de má fé dos vereadores nas ações contra a prefeitura


Os vereadores que entraram com ações populares contra os empréstimos do município correm sérios riscos de serem condenados por 'litigância de má fé'. Como os valores das causas são estratosféricos é provável que o patrimônio deles fiquem comprometidos. Ao que parece, quem corre mais riscos é o vereador Nildo Cardoso. É que ele teria um patrimônio maior para responder pelos danos causados com as temerárias ações que foram distribuídas. 

Você que ainda hoje está enfrentando dificuldades de receber com o município, lembre-se que foram os vereadores Rafael Diniz, Nildo Cardoso, Marcão, Fred Machado, José Carlos e outros que buscaram a judicialização do empréstimo, sob o falso fundamento de que não existia crise no país. Agora o próprio Judiciário já está enfrentando dificuldades de receber salários. Os depósitos judiciais já foram liberados pelo Judiciário para Pezão, que não pagou e nem vai pagar as partes lesadas. Todo mundo sabia que as lides eram temerárias. 

Com o fim dos mandatos dos vereadores em dezembro deste ano, provavelmente, as contas das custas judiciais e honorários para os vereadores que assinaram a ação ficarão salgadas. Nesse ponto parece que a operação financeira de Pezão vai derrubar todos em efeito cascata. E olha que, todo mal que esses vereadores fizeram a cidade, ainda não será pago com essa eventual sentença. Depois não venham com aquela conversa fiada de culpar Garotinho pelas suas condenações.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário