ADVOGADO DO MST, ASSESSOR DA SUPERINTENDÊNCIA DE JUSTIÇA DO MUNICÍPIO, OCUPA O TEATRO DE BOLSO EM CAMPOS


O advogado do MST, Alexis Wallace Sardinha, que também exerce a função de assessor técnico na Superintendência de Justiça do Município, realmente desistiu de invadir as propriedades rurais com o MST. Essa é uma baixa no Exército Vermelho de Dilma. 

Agora o rapaz decidiu invadir o Teatro de Bolso em Campos para dar notoriedade a campanha do vereador Rafael Diniz, que é do PPS e neto de Zezé Barbosa, o prefeito que derrubou o Teatro Trianon em Campos. No caso, o advogado trocou o campo pelo teatro para a invasão. Não sabia que ele também era artista. O que deixa o caso ainda meio sem resposta é que a costureira Lívia Amorim também consta na relação dos invasores do Teatro de Bolso. Sardinha é a prova inequívoca de que o PT em Campos realmente acabou ao admitir que seus filiados se aliassem aos golpistas de plantão que é do partido de Rafael.  

Claro que eu ia me esquecendo que o advogado está impedido de atuar contra o município, já que recebe dos cofres públicos, em razão do cargo que ocupa na administração pública municipal. Com a palavra o procurador geral do município e o secretário de Alexis para as providências cabíveis. Até porque o último ato noticia que ele estaria lotado no FUNDECAM  (vide portaria  0062/2014).

Atualizado/corrigido: 19 de maio de 2016 - 15:33hs.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário