A FOLHA DA MANHÃ AGORA QUER MANDAR NO PT DE CAMPOS


A Folha da Manhã agora está querendo se aproveitar de eventuais divergências dentro do PT em Campos para tumultuar a convenção do partido. Pelo que se sabe, ao longo dos anos que a Folha fez foi ofender o PT e seus membros de Campos quando lhe foi conveniente. 

Nos últimos meses a Folha vem promovendo falsos petistas, ou seja, aqueles que usaram a legenda e hoje vivem em outros partidos fazendo baldeação e se intrometendo na legenda. A prova disso é que a Folha centrou fogo contra a candidatura do sindicalista Hélio Anomal. As pessoas podem até discordar de Anomal, mas dentro do partido sempre manteve uma postura coerente com a sua legenda e com os seus companheiros de partido local.

A desidratação de candidaturas, como é o caso de Rafael e Caio Vianna, é normal. Faz parte do processo. A prova disso é que são muitos candidatos à prefeitura, mas o povo tem o direito e dever de escolher um só para dirigir a cidade nos próximos 4 anos. Logo, muita gente fica na largada. É uma eleição diferente, onde o palácio Guanabara não tem força para manter candidaturas sem uma estrutura como aquela montada por Eduardo Cunha. Poucos são os que tem algum capital eleitoral nesta disputa. A eleição para prefeito e  vereador de outubro próximo não se ganha dentro de casas noturnas com cardápios caros e dando entrevistas a jornais desacreditados, sem  uma maior aproximação com o povo e com os seus problemas. Política foi feita para políticos. Pelo menos é o que estamos vendo até agora.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário