A FOLHA DA MANHÃ FALTA COM A VERDADE


Diferentemente das outras vezes, desta vez o blog vai absolver a Folha por ter faltado com a verdade. A explicação é simples: ninguém é obrigado a fazer prova contra si.

Como a Folha e seus diretores são investigados no processo Eleitoral, evidente o seu interesse em diminuir a magnitude do Processo.

Na verdade, no dia 7 de dezembro do ano em curso a Coligação Frente Popular progressista de Campos, Thiago Virgílio Teixeira de Souza e Luiz Eduardo de Campos Crespo ajuizaram Ação de Investigação Judicial Eleitoral contra Rafael Diniz, Conceição Sant´anna, Coligação Campos Vai Ser Diferente, Herbert Sydney neves, Aluysio Abreu Barbosa, Diva dos Santos Abreu Barbosa, Christiano Abreu Barbosa, Paulo Murillo Dieguez, Luiz Marcello Faria Dieguez, Ronaldo de Oliveira Grain, Jornal Terceira Via, Inatituto de Medicina Nuclear e Endocrinologia ( Hospital Dr. Beda), Jornal Folha da Manhã (Plena Editora Gráfica), Pró-4 Pesquisa e Mídia LTDA e Bar do Ovo.

Trata-se do Processo nº 0000726-44.2016.6.19.0076, que tramita pela 76ª Zona Eleitoral de Campos dos Goytacazes.

O processo ainda não tem sequer juiz designado, em razão do impedimento revelado pelo Dr. Heitor Campinho, Titular daquela Zona Eleitoral.

Logo, esse processo jamais foi arquivado. Na verdade sequer foi despachado - salvo se a Folha da Manhã for detentora de informação estranha ao processo.

Ao que parece, por decisão de 1ª instância, foi arquivada uma notícia crime cujo noticiante é o Ex Governador Anthony Garotinho.

A AIJE movida contra Rafael Diniz e os demais investigados contém fatos gravíssimos, como abuso dos meios de comunicação, do poder econômico, bem como doação de campanha indevida - artigo 30- A da Lei Eleitoral.

Notei que alguns blogueiros estão curiosos para saber por que o bar do ovo é parte nesta AIJE.

O blog teve conhecimento de que o dono do bar é membro do partido Verde e deu um churrasco para Rafael Diniz no seu estabelecimento, constituindo, assim, conduta vedada pela Lei Eleitoral e Resolução, tendo como consequência a cassação da chapa de Rafael Diniz.

Diferentemente da Folha da Manhã, o blog não sabe qual será o resultado de processos antecipadamente. Nem em Campos, Rio ou Brasília.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário