O DESPEITO DA FOLHA COM A FAMÍLIA GAROTINHO


Dizem que a inveja é a arma dos incompetentes. A diretoria da Folha da Manhã tem muita inveja do casal garotinho. Isso parece ser um ponto incontroverso. 

Não deveriam. Os dois foram governadores do estado e elevaram a cidade no cenário político. 

A prova disso é que o jornal, quando vai cobrar para falar mal do casal, sempre leva em conta para os adversários o cacife político dos dois. 

Para quem não se recorda, tanto Rosinha quanto Garotinho são orgulho de uma geração de políticos que, quando no poder, sempre procuraram diminuir as desigualdades sociais. 

Exatamente os programas sociais elogiados no Brasil e até no exterior. 

É ridícula a política agressiva que o jornal adota contra o casal, com o objetivo de contaminar a opinião pública e até autoridades desavisadas com calúnias e difamações. 

Lembre-se que até hoje o pessoal da Folha ainda não resolveu os problemas dos lojistas do Shopping Avenida 28 de Março, quer pela falta das escrituras dos imóveis, bem como pela cobrança exorbitante no condomínio a determinados lojistas.

Há quem sustente que uma maioria firmada no condomínio impede que os lojistas tenham acesso às informações sobre o que é gasto no empreendimento mensalmente. Talvez seja por isso que vários lojistas estão nitidamente desmotivados no local. 

O empreendimento, apesar de ser central, não consegue atrair o público. 

Esse é o grupo que engana o povo de Campos há alguns anos atentando contra a honra do casal Garotinho e das pessoas que porventura sejam seus amigos ou aliados. 

Agora vamos ver o valor da verba publicitária que Rafael Diniz vai dispor para a Folha da Manhã , vez que a maioria dos secretários já foi indicada pela diretora Diva Abreu. (O blog tratou desse assunto AQUI e AQUI).
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário