O PREÇO DA VAIDADE


Um dos grandes temas discutidos em todas as conversas está ligado à “propina-ostentação”.

É o caso da esposa do ex-governador Sérgio Cabral, a advogada Adriana Ancelmo. Evidente que a advogada tem seu direito de defesa e, embora custodiada, ainda não ostenta condenação. Acontece que a citada advogada, além da ostentação, sabe demais. A República do Leblon está tremendo com a sua prisão.

Mas o pior mesmo é o pente fino que está sendo feito em todas as joalherias do Rio de janeiro - com destaque onde a ex primeira dama do Estado tinha conta corrente. É que a Polícia federal e o Ministério Público Federal passaram a investigar agora todos os compradores de jóias que não ostentam lastro no imposto de renda. Logo, a prisão de Cabral e da esposa está muito longe de acabar com as confusões no Rio, principalmente para quem investiu em jóias nos últimos anos.

Para quem pensa que Cabral e Adriana Ancelmo estão só nesse barulho, está enganado. Todos os compradores de jóias serão chamados pela polícia e pela justiça, mesmo quem jamais conheceu ou ouviu falar no casal custodiado. Esse é o preço da vaidade.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário