PREFEITURA DESMENTE NOTÍCIAS FALSAS DE VENDAS PARA PAGAR DÍVIDAS


Em nota oficial a prefeitura de Campos desmentiu notícias falsas propositalmente veiculadas pela imprensa ligada ao prefeito provisório Rafael, de que estaria colocando a venda prédios do município como a sede da prefeitura, Cepop, Teatro Trianon entre outros. 

Quanto a postura de "setores da imprensa" de mentir a população para atender demandas políticas. Vale lembrar que foram posturas como essa de determinados veículos de comunicação que hoje alimentam ação já protocolada na Justiça eleitoral e que pode levar a cassação do mandato de Rafael Diniz por uso indevido dos meios de comunicação. O processo contém vasto material comprobatório de que TVs, rádios e jornais online da cidade foram utilizados antes e durante o período eleitoral como panfletos políticos com intuito de atacar seus desafetos e promovê-lo.

Outra questão que chamou a atenção do pessoal mais atento do calçadão, foi que Rafael Diniz parece tentar atribuir a gestão Rosinha postura que ele fatalmente pode ter quando estiver temporário no cargo de Prefeito. O blog explica: É que foi o avô de Rafael, Zezé Barbosa, o pioneiro na venda de patrimônio da prefeitura, escolheu infelizmente o GRANDE TEATRO TRIANON, que terminou por ele vendido ao Bradesco e demolido para construção do banco, ferindo de morte toda a classe artística da região naquela época. 

Rafael ainda tem como seu mentor, conselheiro e presidente do partido, Sérgio Mendes, que tem como marca do período em que foi prefeito a estranha cessão de toda a estrutura de água e esgoto da cidade de Campos para empresa Águas do Paraíba. 

É aquela velha história: ao falarmos dos outros, revelamos muito de nós mesmos. Freud explica!!!


SEGUE ABAIXO A NOTA OFICIAL:



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário